Nosso papel é fazer você prosperar

Nosso papel é fazer você prosperar


SOLUÇÕES EM MARKETING IMPRESSO

Desde 1994, nossa marca, agora renovada, segue entregando serviços e produtos com excelência e qualidade.

A GENTE FAZ

ENTRE EM CONTATO




A gente realiza.

Basta só você imaginar.

A gente realiza.

Basta só você imaginar.

A gente tira seu sonho do papel para colocar no papel outra vez.

A gente tira seu sonho do papel para colocar no papel outra vez.

Eles estão por aí, escondidos. São muito comuns na infância.

Alguns só aparecem na hora de dormir. Outros são, simplesmente, esquecidos.


Os sonhos.


Existem várias formas de destruir sonhos:

"Isso é loucura..."

"Não vai dar certo..."

"Tem certeza mesmo?"


Mas também existe quem cuida deles com carinho.

Quem diz: "Deixa com a gente."

"Claro que dá pra fazer."


Ou ainda

"Não sei, mas vamos descobrir juntos."


Nós somos desse time.

Afinal, tudo aqui nasceu de um sonho também.

De uma teimosia.


A Sobral chega aos 30 anos crescendo e ajudando a crescer. Prosperando e fazendo prosperar.


Por isso, jamais pare. Abra as gavetas, traga suas ideias. A gente tira do papel pra botar no papel outra vez.


Neste papel. Neste.

E neste.


Basta só você imaginar.


Sobral Gráfica 30 anos.

Nosso papel é fazer você prosperar. 



São as nossas raízes que sustentam uma cultura mais forte.

São as nossas raízes que sustentam uma cultura mais forte.

Toda raiz tem uma função primordial: fixação. Sustentar o tronco para que a árvore possa gerar flores e frutos saudáveis.


Salvo algumas exceções, ela é invisível, fica escondida em baixo da terra. Mas todo mundo sabe que sem ela não haveria uma única folha sequer. A raiz não é só o começo de tudo. Ela também é a estrutura de tudo.


Na bonança, fornece água e nutrientes. Na ventania, segura para que a árvore não caia. A raiz não determina se a planta vai crescer para a direita ou para a esquerda. Mas é ela que garante que haja crescimento.


Se um galho é aparado ou um fruto é colhido, a árvore continua lá, firme e forte. Mas se a raiz é separada do tronco é o contrário. É o fim das flores, dos frutos, da vida.


A cultura da Sobral Gráfica é como uma raiz. É um compromisso profundo com o que somos e também onde buscamos força para conquistar o que queremos ser. Este folder traz para cima da terra a nossa cultura. É ela que garantirá frutos para os nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas.





Entre as melhores indústrias gráficas da América Latina.

A Sobral recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais pela excelência em qualidade gráfica.

PRÊMIOS INTERNACIONAIS

Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris: vencedor do prêmio por cinco anos consecutivos, com destaque para o prêmio de "Melhor Embalagem da América Latina".

PRÊMIOS NACIONAIS

Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini: impressão de "uma das cinco melhores revistas do Brasil"; e Prêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro: impressão do "melhor cardápio do Norte/Nordeste".





DEPOIMENTOS DE QUEM CONFIA

"A BS Par é conhecida no mercado pelo que faz, pela forma, beleza, segurança, respeito as pessoas no que faz. Para que possam conjugar todos esses interesses, precisamos ter ao nosso lado pessoas e empresas com o mesmo propósito e a mesma visão, e isso eu encontrei na Sobral Gráfica. E foi nessa convergência de conceitos e de atitude indústrial que nossas empresas criaram essa afinidade. Hoje podemos dizer que BS Par anda junto com a Sobral Gráfica, e vice-versa."

BETO STUDART

Diretor-Presidente do Grupo BS Par

"Desde que nos desvinculamos da rede de compras que faziamos parte e montamos a nossa propria estrutura de marketing, há mais de 10 anos, trabalhamos com a Sobral e eles nos atendem com agilidade e qualidade necessárias. Particulamente, confesso que no início tive receio por se tratar de uma gráfica que ficava em outra cidade. Mas o fato é que até hoje estamos juntos e, honestamente, para mim não existe gráfica que entregue um melhor serviço do que a Sobral."

JOANA RAMALHO

Diretora de Marketing do Mercadinhos São Luíz

"A Sobral Gráfica é uma empresa que busca a excelência no atendimento e na qualidade dos produtos e serviços. Somos parceiros há quase 10 anos e já fizemos muitos projetos juntos, que sempre deram muito certo. Em todos os materiais graficos da nossa empresa e dos nossos parceiros, a Sobral é sempre nossa primeira opção."

EDUARDO GOMES DE MATOS

Presidente da Gomes de Matos Consultores Associados

"A Sobral mostra muita qualidade e compromisso nas execusões dos seus trabalhos, muito compromisso com as entregas e isso faz com que seja uma gráfica diferenciada no mercado. Parabenizo pelos 30 anos de empresa e, com certeza, da forma que estão trabalhando continuarão muitos outros anos pela frente."

ALEXANDRE PINHEIRO

Diretor Comercial e de Marketing do Pinheiro Supermercado






Embalagens Personalizadas

Temos os mais diversos tipos de embalagens (sacolas e caixas) e materiais de PDV (testeiras, displays, wobblers e muito mais). Seja por meio de uma agência ou com atendimento direto, o consumidor recebe o produto da forma como idealizou. A gráfica dispõe de toda uma estrutura para desenvolver, ao gosto do cliente, a faca de corte de qualquer modelo.


Os acabamentos de Hot Stamping, Verniz Localizado (brilho, fosco e textura), Laminação (brilho, fosca, prata e soft touch) e Alto Relevo são os mais utilizados. Fazemos todos os acabamentos internamente, o que nos permite otimizar os prazos e garantir sempre o nosso padrão de qualidade em todos os processos.






A MÍDIA IMPRESSA

O papel é sustentável, reciclável, biodegradável. Fabricar papel não prejudica matas nativas.


No Brasil, 100% do papel fabricado é proveniente de árvores plantadas para este fim. Todos os dias são plantados o equivalente a cerca de 500 campos de futebol de novas florestas para a produção de papel e outros produtos.


São 7,8 milhões de hectares de florestas plantadas e as indústrias que usam essas árvores conservam outros 5,6 milhões de hectares de matas nativas. A credibilidade e a eficiência da mídia impressa são incontestáveis.



ENTRE EM CONTATO

SOBRAL/CE

Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 406

Bairro Dom Expedito

(88) 3112.3100

FORTALEZA/CE

Av. Sen. Virgílio Távora, 1500

Sala 305 - Bairro Aldeota

(85) 3061.0044

TERESINA/PI

Rua Coelho de Resende, 3209

Bairro Aeroporto

(86) 99949.8485